Um começo, um Meio e um Fim.

Te conheci em uma situação constrangedora. Mais foi ali que vc se interessou por min. Ali caida no chao com sorvete derramado. Lá estava eu. Vc ajudou-me a levantar. O unico. Os outros estavam apenas rindo. Ate minhas amigas estavam rindo. Mais tudo bem, eu tbm estava e vc tbm. Mais foi ali que começou nossa historia.

Está indo tudo beim. Bem ate demais. Estou muito feliz. E completamente apaixonada. Eu te amo. Nossa historia está cada vez melhor. E quando me lembro do primeiro beijo...ahh...

Estou aos prantos. Me enchendo de chocolate e sorvete. Sem sair de cima da cama. Apenas assistindo filmes... de romance. Vc me deixou. Me deixou aqui, sozinha, triste, decepcionada. Mas agora quem não quer mais é eu. Chegou o final da nossa historia. O filme, o conto de fadas, o livro, ACABOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
luuh B.F. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects