Dragão fashion brasil 2012

Oi gente''  faz um tempo que não posto, durante a semana não fico muito no computador, e essa semana foi bem agitada. Segunda feira fui ao dfb 2012, foi a primeira vez que fui, então meio que o evento quase todo era bem impressionante.  Fui com uma roupa bem basiquinha e até pareceu que eu estava meio super fora de moda com tanta gente bem vestida lá. Eu fui de calça que parece veludo um amarelo meio bege escuro, blusa preta rockinho e sapatilha preta. Eu não fui como blogueira pra fazer cobertura oficial dos desfiles, entao, nao tinha entradas, mas tive a oportunidade de ver 2 desfiles, um do João Sobarr e Sá.maria. Quando eu tiver um tempinho livre, falo com mais detalhes. Vou ver se depois coloco as fotos ok? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
luuh B.F. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects