DFB 2012

Então, agora vou fazer um post um pouco mais completo sobre o Dragão Fashion Brasil 2012. Pra quem não sabe, o DFB é um evento de moda realizado aqui em fortaleza-Ce, sendo um dos principais eventos de moda do país e o principal do Nordeste. Além dos desfiles, nos corredores estavam presentes vários stands esse ano.  O evento em 2012 foi realizado no centro de convenções do estado, dos dias 9 a 13 de abril. Como já falei, só assisti dois desfiles, do João Sobarr e Sá.maria, mas meu preferido não foi nenhum dos dois. Meus desfiles prediletos foram:

Kallil Nepomuceno:


Eu se que a foto em cima só tem vestidos longos, mas o desfile tbm teve a presença dos vestidos curtos. Talvez oque fez eu gostar dessa coleção foi os tecidos esvoaçantes, a aplicação de pedras, as rendas, a paleta de cores,  o degradê de cores, a leveza e o romantismo ( e olha que eu não sou lá muito romantica...).


Ivanildo Nunes:


O desfile do Ivanildo Nunes foi inspirado na art nouvear, tbm gostei bastante de várias peças da coleção.




Então gente, é isso. Bjbj !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
luuh B.F. © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects